Compartilhe
 
Voltar
 
Clique Aqui - Kodilar
 
Olímpia arranca empate no último lance e continua na vice-liderança - Olímpia Futebol Clube - Site Oficial
Olímpia arranca empate no último lance e continua na vice-liderança
06/03/2017

O Marília ficou muito, mas muito próximo da vitória neste sábado. Jogando no estádio Abreuzão, em Marília, o time vencia o Olímpia até os 49 minutos do segundo tempo, quando Robinson converteu uma cobrança de pênalti e decretou o empate por 2 a 2 nesta 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O resultado no último lance de jogo deu ao elenco de Karmino Colombini a vice-liderança da competição.

Isso porque chegou aos 17 pontos, ainda atrás da Inter de Limeira, que venceu o clássico com o Independente e chegou aos 20. Atrás, o São Carlos também venceu neste final de semana e chegou aos 16. Do outro lado o Marília até deu uma respirada, com 11 pontos, mas segue pressionado contra a zona de rebaixamento, já que o Desportivo Brasil, que perdeu neste sábado para o Taboão da Serra por 1 a 0, permanece com 10.

O JOGO
Com um início de jogo turbulento, o Marília conseguiu sair à frente logo aos 13 minutos de bola rolando. Agenor levantou em direção a Fabiano Gadelha, mas Rafael Fefo afastou para a linha de lado. O time da casa cobrou rápido e já levantou em direção à grande área. Léo Franco ajeitou de cabeça para Borebi, que com o corpo protegeu de dois zagueiros, girou e bateu na saída do goleiro Igor, que nada pode fazer para afastar.

Mas a comemoração não durou muito tempo. Logo aos 15 minutos, o Olímpia roubou a bola no meio de campo e ela caiu nos pés de Romário. Naldinho pressionou e conseguiu surpreender o zagueiro, que tentou afastar todo sem jeito. O atacante saiu frente a frente com o goleiro Eder e encheu o pé para afundar a rede. A igualdade deixou o jogo ainda mais aberto, com os dois times buscando a vitória até o final do primeiro tempo.

Até que, aos 25 minutos da etapa final, Gadelha carregou a bola da direita até o meio e distribuiu com Fábio Leite, que para Léo Franco. Ele acabou pressionado pela marcação e deixou com Agenor. O volante levantou em direção a grande área e encontrou Du Gaia. De primeira o atacante tentou uma bicicleta, mas o goleiro espalmou. Ela quicou na frente do zagueiro e ele tentou completar. Ela bateu na cabeça da marcação e sobrou para ele mesmo completar.

Numa roubada de bola no meio campo, o Olímpia tentou puxar o contra-ataque com Du Gaia, mas Rafael Fefo acabou parando a jogada com um falta firme na meia lua da grande área. Como já tinha cartão amarelo, o zagueiro acabou expulso do gramado.

Carregando a vitória até os minutos finais, o Marília sentiu o empate no último lance de jogo. Em uma cobrança de falta ensaiada na intermediária, o Olímpia levantou bonito para a direta e encontrou Naldinho. O camisa nove tentou um cruzamento fechado e ela explodiu no braço de Agenor. O árbitro marcou a penalidade e expulsou o zagueiro, que deixou o gramado sem reclamar. Na cobrança Robinson deixou tudo igual novamente.

O lance irritou muito o técnico Luciano Quadros. Assim que o Olímpia colocou a bola no meio de campo o árbitro apitou o fim do confronto. Inconformado, o treinador entrou no campo para confrontar Camilo Morais Zarpelão, que correu em direção ao policiamento. Outros jogadores também foram protestar com o árbitro. Na saída do gramado, em entrevista à TV FPF, o comandante o classificou como “ladrão e vagabundo”.

PRÓXIMOS JOGOS

A próxima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 já está marcada para a próxima quarta-feira. O Marília ainda aguarda um julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para saber se precisará ir a campo, mas se prepara para enfrentar a Catanduvense, provavelmente no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, às 16 horas. Já o Olímpia receberá o Grêmio Osasco no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, às 20 horas.

Fonte: Futebol Interior


20/11
  FPF divulga tabela do Paulista Série A3
16/11
  Meia campeão da 3ª divisão do goiano acerta com o Olímpia
10/11
  Olímpia tem data de apresentação marcado para o dia 27
06/11
  Presidente do Olímpia aprova mudança no regulamento do campeonato
25/10
  Edson Porto, campeão pelo Santos-AP, é o novo técnico
Mais Notícias     
 
Clique Aqui - OlímpiaWeb
Clique Aqui - Blog do Olímpia
Clique Aqui - Poty

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Notícias
Contato
Loja do Galo
Conheça Olímpia